O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 está com inscrições abertas para o 4º Processo Seletivo para o provimento de vagas do quadro de estagiários de nível superior e formação de cadastro de estudantes que, se convocados, serão engajados no Programa de Estágio do TRF5 e da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) e suas respectivas subseções, por um período inicial de um ano, prorrogável por igual período. 

A organização e a realização do processo seletivo serão de responsabilidade do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável – SUSTENTE. Os candidatos do curso de Direito realizarão prova com 40 questões específicas e uma redação; já os demais terão a composição de sua prova com 30 questões específicas e mais 10 questões de Língua Portuguesa, além da redação. 

As provas serão realizadas no dia 4 de março, nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. O candidato deverá optar pelo local de prova de sua preferência no momento da inscrição, que deve ser realizada exclusivamente pela internet, através dos sites www.sustente.org.br, www.trf5.jus.br e www.jfpe.jus.br, até o dia 9 de fevereiro.

 

Divisão de Comunicação Social do TRF5 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.